domingo, 1 de abril de 2012

GRAVE ACIDENTE DEIXA DUAS VÍTIMAS FATAIS NA BR 406 PRÓXIMO AO DISTRITO DE BAIXA DO MEIO


Um grave acidente foi registrado no inicio da manhã de hoje (01) domingo na BR-406 próximo ao distrito de Baixa do Meio, o acidente deixou um saldo trágico de duas mortes no local. 
Muitos curiosos no local do acidente 
De acordo com informações do Subtenente Luiz Carlos responsável pelo o destacamento de Guamaré, o acidente foi do tipo colisão entre carro e moto, o veículo tipo L-200 –Triton, cor prata de Natal de placa NNM 0043 bateu atrás da moto e arrastou por mais de 30 metros.
Subtenente Luiz Carlos atendeu a ocorrência
As duas vítimas fatais estavam na motocicleta, o piloto estava a trabalho exercendo sua função de mototaxista, ele reside no assentamento Nova Esperança em Baixa do Meio, e a passageira é residente na Rua Alfredo Teixeira em Baixa do Meio, eles tiveram morte instantânea devido a gravidade da colisão. O motorista do veiculo evadiu-se do local sem prestar socorro. Segundo o subtenente Luiz Carlos foi encontrada várias bebidas dentro do veiculo pelo os policiais.
Vítimas do acidente - Ana Paula e Raimundo Ovídio tiveram morte no local
O condutor da moto é Raimundo Ovídio da Rocha Neto, 27 de idade que conduzia a moto Titan de cor verde “a placa não conseguimos identificar devido a parte traseira da moto se encontrava dentro do motor do carro”, e a passageira foi Ana Paula Miranda 31 anos.
Supervisor da guarda municipal Nean organizava o trânsito junto com demais Gms
A guarda municipal cercou o local, o supervisor de plantão Nean junto com os Gms Miranda, Bernardo e Brás está organizando o trânsito e os curiosos no local do acidente até a chegada do ITEP.

Um comentário:

NILSON disse...

É lastimável a forma com que essas duas vidas foram interrompidas tão abruptamente. Conhecia a Ana Paula, inclusive, a mesma passou o natal do ano passado, juntamente com a minha família, na casa do meu avô em baixa do meio. Ana Paula deixa uma filha filha pequena, e eterna saudade aos seus amigos... que descanse em paz...

De Nilson