quinta-feira, 29 de março de 2012

MORADORES PRÓXIMOS AO RESTAURANTE EL-SHADDAI EM GUAMARÉ RECLAMAM DO LIXO EM PLENA RUA


Moradores próximos ao restaurante El-Shaddai em Guamaré reclamam do lixo que os funcionários jogam todos os dias em plena Rua Monsenhor José Tibúrcio, junto ao muro do cemitério público.
São restos de comidas, garrafas, plásticos, sacos, jogados no chão sem proteção e nenhum higiene, como se trata de um restaurante recém-instalado na cidade muito conhecido e visitado fatos como estes não deveriam acontecer.

Vizinhos reclamam que não basta o carro coletor recolher o lixo, pois os funcionários continuando jogando o lixo do mesmo jeito conforme consta na foto recebido por e-mail.

Acreditamos que o proprietário do restaurante  e seus funcionários se conscientizem de que próximos ao restaurante moram pessoas e o lixo jogado mancha a beleza da avenida principal da cidade.
Colocar lixo podre nos baldes ou fora dos recipientes não é o correto. Os moradores estão se sentindo prejudicado com o odor.

NOTA DO BLOG: Não conheço o proprietário do restaurante, mas acredito na sua preocupação com higiene e saúde, talvez ele não tenha conhecimento que os vizinhos já tenham reclamado, mas acredito que o restaurante cumprirá as normas técnicas da saúde e da vigilância sanitária, até porque se trata de um restaurante.

Nenhum comentário: