sábado, 31 de março de 2012

HÁ POLITICOS FABRICANDO POPULARIDADE FORA DA VERDADEIRA REALIDADE DO POVO GUAMAREENSE


Tem pré-candidato em Guamaré querendo entrar no céu a qualquer custo. São candidatos que perdeu o vício e não encanta mais a juventude, a maioria da população, o novo e a realidade vivida. Pregam e não vive a sua pregação, achando que o povo continua bobo.

Fica fantasiando uma popularidade que não existe mais, só existe na mente fértil de seus líderes. Muitas das vezes se esconde dentro de uma personalidade que não é a sua em busca de apoio políticos e votos visando o pleito eleitoral de 2012.

Assim, alguns pré-candidatos vão fabricando audiência e caindo no ridículo da imprensa e da população. Mas quem já teve a oportunidade e não correspondeu é assim mesmo.

O que acho complicado mesmo vai ser na hora do vamos ver o tal pré-candidato vai colocar a militância “eleitores” por livre e espontânea vontade nas ruas. Agora ai vai ser complicado fabricar essa popularidade. Neste ano de 2012 o povo será o maior juiz para julgar a personalidade, caráter, valores, princípios, propostas de cada pré-candidato que pretende chegar ao poder executivo e legislativo Guamareense.

“Um dia a verdade escondida aparece, e muitos iram lembrar-se das palavras deste blogueiro, de fato ele tinha razão”. Você conhece de fato seu candidato a vereador e a prefeito? Você sabe de fato em quem você vai votar? Vote consciente, exerça seu direito de cidadania, mas vai ai uma boa dica “OBSERVE OS PEQUENOS DETALHES DE CADA UM, MAS NÃO SE ESQUEÇA DE TAMBÉM OBSERVAR OS GRANDES”.

Nenhum comentário: