sábado, 31 de março de 2012

DUPLA ASSALTA CASA LOTÉRICA EM GUAMARÉ


Pai da atendente de caixa Andrielle Peixoto foi colocar novos cadeados, pois até as chaves  os ladrões levaram

Dois homens armados, assaltaram a Casa Lotérica agora a pouco em Guamaré. A dupla chegou ao local do assalto por volta do meio dia em uma motocicleta. Ao adentrarem na Casa Lotérica foram logo anunciando o assalto e pedindo que todos deitassem no chão. Cerca de 4 pessoas estavam esperando atendimento.

Eles levaram dinheiro e celulares, além de mais de R$ 20 mil da Casa Lotérica. A polícia junto com a guarda municipal tenta identificar os assaltantes através de imagens das câmaras do circuito interno de segurança.

O subtenente Luiz Carlos está com todo seu efetivo em diligência, assim como também a guarda municipal. Daqui a pouco novas informações.

3 comentários:

mak_kuloso disse...

ACABOU A SEGURANÇA,, ESTAMOS ENTREGUES AOS BANDIDO EM GUAMARÉ, POIS NÃO EXISTE POLICIAMENTO EM GUAMARÉ, E GUARDA MUNICIPAL NÃO É POLICIA... ISSO TUDO E SÓ ILUSÃO... DEUS QUE NOS PROTEJA..

Marcos Fonseca disse...

Guamaré é apenas uma reflexo do que está acontecendo com a segurança pública no nosso estado sob o comando da Governadora Rosalba.Em Guamaré, não existe a mínima estrutura para os policias trabalharem, a delegacia não tem a mínima condição de abrigar qualquer detento,enquanto isso a governadora e seu mentor político José Agripino ficam se gabando de de fazer superavit com o dinheiro que era para aplicar na segurança pública.

damaris disse...

O Estado tem la sua culpa.mais foi formado uma equipe de guardas municipais e eles recebem para guardar o patrimonio da cidade e o mercado é patrimonio publico.onde eles estavam e fazendo o que quando isso aconteceu?